Vacinação contra a Poliomielite na Educação Infantil do Colégio Global

Os alunos da Educação Infantil do Colégio Global passaram por uma importante etapa de cuidado com a saúde: a vacinação contra a poliomielite. Contamos com a presença das dedicadas enfermeiras da Secretaria da Saúde em nossa escola para aplicar as vacinas, garantindo que nossos pequenos fiquem fortes e protegidos.

A vacinação foi realizada de maneira tranquila e organizada, e nossos alunos demonstraram muita coragem durante todo o processo. Para comemorar esse momento e incentivar o cuidado com a saúde desde cedo, cada aluno vacinado recebeu um carimbo especial do Zé Gotinha, símbolo da campanha de vacinação contra a poliomielite.

Agradecemos imensamente à Secretaria da Saúde pelo suporte e à nossa equipe pedagógica por todo o apoio durante a vacinação. Cuidar da saúde dos nossos alunos é uma prioridade, e estamos felizes em proporcionar um ambiente seguro e saudável para eles.