Um jeito inspirador e inovador, de ensinar e aprender

Itinerários Formativos

Nossa metodologia é dinâmica e atrativa, estimulando hábitos de estudos e o interesse pelo conhecimento.

Os alunos entram em contato com diversos temas mundiais, profissões, empresas de inovação entre outras vivências, que favorecem o desenvolvimento do senso crítico e a tomada de decisões, tão importantes nessa fase.

Fundamental I e II

Inspirando Sonhos

O Colégio Global nasceu de um sonho, e da mesma forma busca inspirar os alunos para que desenvolvam suas potencialidades e alcancem seus objetivos.

Turmas formadas

Anos de
história

aprovações em vestibulares

Alunos anualmente

Diferenciais

Buscamos oferecer uma educação completa e inovadora, sempre atentos ao mundo a nossa volta, trazemos aos nossos alunos aquilo que há de melhor em termos de educação e experiências.

Socioemocional

Aprimorar sua própria inteligência emocional e enxergar em si mesmo a possibilidade de mudança e aperfeiçoamento pessoal é um dos grandes desafios quando se trata de Educação.

Cultura Maker

As aulas de Maker tem como objetivo “pensar fora da caixa” e “colocar a mão na massa”, instigando à criação, a investigação, a elaboração de hipóteses, a resolução de problemas num ambiente colaborativo!

Projetos Sociais

A solidariedade é uma virtude que permeia as ações pedagógicas do colégio, pois faz parte do dia a dia de nossos estudantes, contribuindo, assim, para a formação de um ser humano melhor – acolhedor, respeitador e altruísta.

Programa Bilingue

O Programa Bilíngue do Colégio Global, proporciona aos alunos uma vivência cultural, relacionada a língua inglesa, em um ambiente exclusivo de aprendizagem para a aquisição da segunda língua.

Agende uma visita!

Venha conhecer mais de nossa estrutura, proposta
pedagógica e tudo que oferecemos para a
formação de um cidadão global.