Páscoa Solidária: Colégio Global promove ação social em São Bento do Sul

Descubra como o Colégio Global, uma instituição de destaque entre os colégios particulares em São Bento do Sul, realizou uma comovente iniciativa para tornar a Páscoa mais doce e especial para famílias da região.

A equipe do Colégio Global se uniu em uma emocionante campanha de solidariedade, distribuindo chocolates arrecadados pelos alunos para aqueles que mais precisam na comunidade.

Durante o período de Páscoa, o Colégio Global, reconhecido como um dos principais colégios particulares em São Bento do Sul, promoveu uma iniciativa de caridade em prol das famílias locais. Sob a liderança da equipe escolar e com o apoio entusiástico dos alunos, a campanha “Páscoa Solidária” arrecadou uma grande quantidade de chocolates, proporcionando momentos de alegria e doçura para muitos lares.

Os estudantes do Colégio Global se envolveram ativamente na iniciativa, arrecadando caixas de bombons e compartilhando sorrisos com aqueles que receberam as doações. Esta ação não só fortaleceu os laços entre a escola e a comunidade, mas também ensinou aos alunos importantes lições de empatia, solidariedade e responsabilidade social.

“Estamos extremamente orgulhosos do compromisso e generosidade demonstrados por nossos alunos durante a Páscoa Solidária”, disse Rúbia Maria Jantsch Cristofolini, diretora pedagógica do Colégio Global. “É inspirador testemunhar como eles se dedicam a fazer a diferença e tornar nossa comunidade um lugar melhor para todos.”

A Páscoa Solidária do Colégio Global não apenas proporcionou alegria e conforto para as famílias carentes de São Bento do Sul, mas também reforçou o compromisso da escola com valores como solidariedade, compaixão e serviço à comunidade. Com iniciativas como essa, o Colégio Global continua a se destacar como uma instituição de ensino comprometida não apenas com a excelência acadêmica, mas também com o bem-estar e o desenvolvimento holístico de seus alunos e da sociedade em geral.