Nutrição na Adolescência: Conversando com a Nutricionista Paula Hirt Bollmann

A adolescência é uma fase crucial no desenvolvimento humano, e a nutrição desempenha um papel fundamental nesse processo. Por isso, os alunos do oitavo ano do Colégio Global tiveram o privilégio de receber a nutricionista Paula Hirt Bollmann para uma conversa esclarecedora sobre o tema.

Durante a palestra, Paula abordou diversos aspectos da nutrição na adolescência, desde a importância de uma alimentação equilibrada até dicas práticas para manter uma dieta saudável. Os alunos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e compartilhar experiências, enriquecendo ainda mais o debate.

Ao final do encontro, todos saíram com um entendimento mais profundo sobre a importância da nutrição em suas vidas, e com uma série de orientações práticas para adotar hábitos alimentares mais saudáveis.