Sessão Cívica – Global 30 Anos

Na última terça feira, dia 22, realizamos as sessões cívicas em comemoração ao aniversário de 30 anos do Colégio Global. Foram dois eventos – um para os alunos do período matutino e outro para os alunos do vespertino – repletos de emoção, com apresentações de música, dança e poesia.

Todos os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental participaram dos eventos, onde também aconteceram as homenagens aos professores e colaboradores que comemoraram 5, 10 e 15 anos de dedicação à escola.

No evento, a diretora Cleyde Rejane Treml recebeu diversas homenagens que retrataram os momentos mais importantes do Colégio Global desde sua fundação, em 1988, ainda como Escolinha Mundo Feliz. Também participaram das sessões cívicas algumas ex-alunas que foram convidadas para representar todos os colegas que deixaram sua marca no Colégio Global.