Novos ambientes estimulam o desenvolvimento

Uma escola em constante evolução, assim é o Colégio Global. Novos ambientes foram criados para complementar nossa estrutura física, a fim de estimular ainda mais o conhecimento e a diversão dos estudantes.

Confira alguns dos novos ambientes exclusivos do Colégio Global:

minicidade está encantando as crianças! Ao brincarem, anunciam o jogo simbólico, representando papéis sociais na interação com o outro. Além disso, as interessantes narrativas deixam a brincadeira mais convidativa.

arvorismo urbano proporciona momentos de descoberta e lazer para as crianças. Enquanto avançam nos obstáculos, elas exercitam a coordenação motora e a confiança. Praticando as atividades em grupo, os alunos reforçam seus laços afetivos.

Um cenário acústico foi feito com tubos de bambu em nosso bosque. Ele tem revelado a curiosidade, percepção, criatividade e sensibilidade das crianças que brincam e descobrem sons inusitados!

Seja Global e explore um mundo de conhecimento e diversão!