Intercambistas compartilham experiências de viagem

João Pedro Kahlow, aluno do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Global compartilhou sua experiência como intercambista com os alunos do 8º ano. Ele permaneceu por um ano no México, e durante o bate papo contou mais sobre a experiência única de visitar um vulcão e também características do que mais lhe chamou atenção no país, como os costumes, as roupas de festas e o trânsito caótico da Cidade do México. O bate papo com João Pedro veio de encontro com que os alunos estudaram durante o último bimestre.

Mariana Klettenberg Fagundes, aluna do 2º ano do Ensino Médio, compartilhou com os alunos da sua turma e também do 9º ano as experiências que teve durante os cinco meses que morou na China. Ela contou como foi seu trabalho como modelo fotográfico, a experiência de morar com outros jovens de vários países, os desafios enfrentados com os costumes, idioma e a distância da família num país com características culturais tão diferentes da nossa. A cidade que mais lhe chamou atenção foi Hong Kong devido à cultura britânica que tem existe na cidade.