Homenagens aos professores e colaboradores

Durante a sessão cívica em comemoração aos 30 anos do Colégio Global também aconteceram as homenagens aos professores e colaboradores que comemoraram 5, 10 e 15 anos de dedicação à escola:

Profª Edicleia,

Homenagens aos professores e colaboradores

Ser mestre não é apenas lecionar, ensinar não é apenas transmitir o conhecimento. Ser mestre é ser orientador, amigo, guia e companheiro, é caminhão com o aluno passo a passo. É transmitir a este os segredos da caminhada. Ser mestre é ser exemplo de dedicação, de doação, de dignidade pessoal e de amor. Através do ofício de ensinar, você pode transformar o mundo, mudar conceitos, edificar o profissional do amanhã e construir uma humanidade melhor.
Parabéns pelos seus 15 anos de dedicação.

Karin e Marisa,

Homenagens aos professores e colaboradores

No ano em que completamos 30 anos, é muito gratificante saber que podemos contar com profissionais como você, que é exemplo de profissionalismo e comprometimento.
Parabéns pelos seus 10 anos de dedicação.

Alessandra e Scheila,

Homenagens aos professores e colaboradores

A sua dedicação é fundamental para o desenvolvimento de nossos alunos. Agradecemos por ajudar a transformar o futuro em realidade através da sua liderança e seus ensinamentos. As marcas que vão sendo deixadas pelo seu trabalho ficarão para sempre gravadas em nossa história.
Parabéns pelos seus 5 anos de dedicação.

Obrigado por fazerem parte da nossa história.
Com carinho, Colégio Global.