Congresso Socioemocional LIV 2018

A equipe diretiva do Colégio Global participou do Congresso Socioemocional LIV 2018, na cidade do Rio de Janeiro, onde estavam reunidos Lino de Macedo, uma autoridade em Psicologia do Desenvolvimento segundo o referencial de Jean Piaget e orientador de projetos voltados para a pesquisa na área educacional, Daniel Becker, médico pediatra formado no Rio de Janeiro e na França e mestre em Saúde Pública, Lourdes Atié, socióloga com pós-graduação em educação na Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (FLACSO), na Argentina e Howard Gardner, Psicólogo construtivista, professor especializado em educação e neurologia pela Universidade de Harvard.

Congresso Socioemocional LIV 2018

Os temas abordados foram ”Diferentes olhares para a Educação”, “Como criar o Pilar Socioemocional” e “The Good Project: Investifando a Excelência, a Ética e o engajamento” Na oportunidade visitaram a Escola Eleva, uma referência em Educação no Rio de Janeiro.

Diretora Cleyde Treml e coordenadora pedagógica Solange Tureck Schier junto com o palestrate Howard Gardner.