Alunos visitam Mostra de Profissões UP 2018

No último dia 01/08 os alunos do Ensino Médio do Colégio Global participaram da Mostra de Profissões 2018 da Universidade Positivo, na cidade de Curitiba. A viagem contou com a participação dos alunos de 1º, 2º e 3º anos, que puderam ter contato com a estrutura do campus sede da universidade através de exposições e oficinas dos 50 cursos oferecidos pela instituição.

A participação neste evento é de grande importância para os alunos, pois além de auxiliar na escolha da carreira que desejam seguir, permite que seja conquistada a isenção da taxa de matrícula no vestibular da Universidade Positivo, através da participação nas exposições e oficinas dos cursos.

Além disso programação do evento contou com apresentações culturais, palestras, food trucks, campeonato de Fifa e muito mais.