Explorando o Mundo das Profissões na Notre Dame: Uma Experiência Única para Nossos Alunos

No Colégio Global, valorizamos a importância de oferecer aos nossos estudantes experiências práticas que os ajudem a explorar diferentes áreas profissionais e a descobrir suas paixões. Recentemente, alguns alunos do Terceirão Eagles tiveram a oportunidade emocionante de visitar a renomada clínica veterinária Notre Dame, acompanhados pelo experiente veterinário Diogo Ciupka.

Foi uma experiência enriquecedora, na qual nossos alunos puderam mergulhar no universo da medicina veterinária e explorar os espaços e atividades da clínica. Sob a orientação do veterinário Diogo Ciupka, eles tiveram a oportunidade de aprender sobre os cuidados com os animais, os procedimentos médicos e cirúrgicos realizados na clínica e até mesmo sobre o dia a dia do veterinário.

Essa visita não apenas ampliou o conhecimento dos nossos alunos sobre a profissão veterinária, mas também os inspirou a considerar novas possibilidades de carreira. Foi um momento de aprendizado prático e descobertas, que certamente deixará uma marca duradoura em suas jornadas educacionais e profissionais.

No Colégio Global, estamos comprometidos em proporcionar experiências significativas que preparem nossos alunos para o futuro e os ajudem a explorar todo o seu potencial em diversas áreas profissionais.