Moção de Aplausos – 35 anos Colégio Global

Temos o prazer de compartilhar com vocês uma grande honra que recebemos recentemente. No dia 29 de junho, nossa diretora e fundadora, Cleyde Rejane Treml, juntamente com seu filho, Rodrigo Skiba Filho, atual diretor administrativo do Colégio Global, foram homenageados com uma Moção de Aplausos pelos 35 anos de excelência educacional.

A cerimônia de reconhecimento ocorreu na Câmara de Vereadores, onde tivemos a oportunidade de receber essa distinta homenagem. Foi um momento de celebração, em que pudemos compartilhar nossa gratidão com toda a comunidade escolar e com aqueles que acreditaram e apoiaram o Colégio Global ao longo dessas três décadas e meia.

Essa Moção de Aplausos é um reconhecimento da dedicação incansável da nossa diretora e fundadora, Cleyde Rejane Treml, que com seu espírito visionário e compromisso inabalável, construiu uma instituição que transforma vidas e deixa um legado na área da educação. É também um reconhecimento do trabalho árduo e da liderança exemplar do nosso diretor administrativo, Rodrigo Skiba Filho, que continua a impulsionar o crescimento e a excelência do Colégio Global.

Essa conquista não seria possível sem o apoio e a confiança de toda a equipe do Colégio Global, dos pais, dos alunos e de todos aqueles que fazem parte da nossa comunidade educacional. É um testemunho do trabalho conjunto, do compromisso com a qualidade e da busca contínua por oferecer uma educação de excelência.

Agradecemos à Câmara de Vereadores por essa homenagem especial, que valoriza não apenas o Colégio Global, mas também a importância da educação em nossa sociedade. Estamos verdadeiramente orgulhosos e honrados por receber essa Moção de Aplausos.

Continuaremos a dedicar nossos esforços para promover uma educação de qualidade, incentivando o protagonismo dos nossos alunos, transmitindo afeto e respeito, e maximizando o potencial de cada um. O Colégio Global segue firme em seu compromisso de preparar nossos estudantes para se tornarem cidadãos ativos, críticos e bem-sucedidos em um mundo em constante transformação.

Parabéns a todos os envolvidos nessa trajetória de 35 anos de sucesso e obrigado por fazerem parte dessa jornada!