Interact Escola

Na última quinta-feira, 16 de março, o Colégio Global fortaleceu ainda mais os laços entre escola, alunos e a comunidade. Em parceria com o Rotary Club Serra Alta, foi oficializada a pose da nova diretoria do Interact – Escola São Bento do Sul Serra Alta, onde compareceram autoridades rotárias, interactianos e dirigentes do Colégio Global.

SONY DSC

Este Interact Club planejará suas ações dentro do Colégio Global, com alunos matriculados no Ensino Médio, supervisionados pelos responsáveis no colégio. Assim, o Colégio Global une forças com o Rotary pelo bem da humanidade, sempre fundamentados no lema rotário “Dar de si antes de pensar em si”. A Diretoria do Interact para o ano-rotário 2023-2024 está assim composta:

Presidente: Nicole Narloch (2º Ano – EM)
Vice presidente: Lara Souza Furst (2º Ano – EM) e Mateus Eckstein (1º Ano – EM)
Tesoureira: Gustavo Oliveira Goes (2º Ano – EM) e Eduarda Chagas Correia (1º Ano – EM)
Secretária: Maria Alice Ropelato (2º Ano – EM) e Érika Baechtold (1º Ano – EM)
Comissão de serviços internos: Gabriel Vitor Bertoli (2º Ano – EM)
Projetos: Vinicius Meirelles (2º Ano – EM) e Miccaela Gruber (1º Ano – EM)
Protocolo: Agusuto Zulauf Schroeder (2º Ano – EM) e Aimê Buchmann Cavinati (1º Ano – EM)
Imagem: Vitória Cristofoloni de Oliveira (1º Ano – EM)

#vemproglobal #saobentodosul