Explorando o Mundo da Leitura: Comemorando o Dia Nacional do Livro Infantil

No Colégio Global, valorizamos a importância da leitura desde cedo, e o Dia Nacional do Livro Infantil foi uma oportunidade perfeita para celebrarmos essa paixão pelos livros. Nossos alunos participaram de uma série de atividades emocionantes, mergulhando no mundo mágico da literatura infantil.

Durante o nosso Projeto Literário especial, os estudantes exploraram diferentes histórias e personagens, incentivando a imaginação e a criatividade. Além disso, tivemos o prazer de receber a visita da renomada autora Ana Rapha Nunes, que compartilhou suas experiências e inspirou os alunos com suas histórias encantadoras.

Um dos pontos altos do dia foi a montagem de um verdadeiro bosque encantado, onde os personagens favoritos dos livros infantis ganharam vida. Foi uma experiência mágica e envolvente, que estimulou ainda mais o amor pela leitura entre os nossos alunos.

No Colégio Global, acreditamos que a leitura é uma porta de entrada para um mundo de possibilidades, e eventos como o Dia Nacional do Livro Infantil reforçam o nosso compromisso em proporcionar uma educação completa e enriquecedora para os nossos estudantes.