Explorando a Culinária Japonesa: Uma Aula Memorável para os Mini Chefs

No Colégio Global, nossos alunos do G5 tiveram uma experiência inesquecível ao mergulhar na cultura japonesa através da culinária. Na aula dedicada à culinária japonesa, eles prepararam o famoso prato Yakisoba! Sob a orientação dos professores, os estudantes aprenderam não apenas a técnica de preparo, mas também sobre os ingredientes e a história por trás desse prato tradicional.

Durante a aula, nossos Mini Chefs demonstraram a curiosidade pela culinária impressionante e uma verdadeira paixão pela descoberta de novos sabores. A experiência foi tão envolvente que alguns levaram Yakisoba para casa, compartilhando esse momento especial com suas famílias.

Essas atividades não apenas enriquecem o conhecimento dos alunos sobre outras culturas, mas também incentivam a experimentação e o aprendizado prático. No Colégio Global, valorizamos essas oportunidades que ampliam os horizontes dos nossos estudantes, proporcionando experiências educativas únicas e significativas.

Quer saber mais sobre como nossos alunos exploram a cultura japonesa? Acompanhe nosso blog para mais detalhes e insights educativos!