Este ano completamos 35 anos

Fachada do Colégio Global

Este ano começou com tudo, pois as aulas retornaram nesta semana, momento de grande empolgação para os alunos e para a escola, que volta a se encher de vida e alegria!

Desde o dia 16 de janeiro, o Colégio Global retornou suas atividades iniciando com a  Colônia de Férias.

Este ano será um grande marco para a história do Colégio Global! Completamos 35 anos de fundação. A fim de comemorarmos esta data especial, estamos preparando muitos eventos e atividades que irão marcar todo nosso ano. Queremos que nossos alunos, além de se sentirem parte do colégio, tenham a oportunidade de conhecer a história e toda a jornada vivenciada até hoje.

Dentre nossos marcos históricos, com toda certeza, a inauguração da sede atual foi um dos mais memoráveis. De uma simples casinha na Estrada 25 de julho, a um prédio que conta com mais de 15 mil metros quadrados de área verde. Muitas histórias foram vividas por aqui, e como um presente para nossos alunos, neste ano, iremos iniciar a construção do terceiro andar no prédio central e um deck que irá unir nossos dois prédios. Confira o projeto:

Enfim, este ano, sem sombra de dúvidas, irá marcar a vida dos nossos alunos! Estamos ansiosos pelos 35 anos do Colégio Global.