Diversão e Aprendizado Fora das Telas

No Colégio Global, acreditamos que a aprendizagem vai além das salas de aula e das telas. Recentemente, os alunos do 2º ano B mergulharam no mundo das brincadeiras antigas, explorando atividades que faziam sucesso antes da era digital. Sob a orientação entusiasta de nossos professores, as crianças aprenderam sobre diversas brincadeiras que divertiram gerações passadas.

Para colocar o conhecimento em prática, a turma se reuniu para um dia repleto de diversão e exercício físico. Entre risadas e muita energia, os alunos tentaram plantar bananeira e virar estrelinhas, revivendo a alegria simples e autêntica das brincadeiras antigas.

Essas atividades não apenas proporcionaram momentos de diversão, mas também destacaram a importância de se movimentar e interagir com o mundo ao nosso redor. Ao experimentar essas brincadeiras, os alunos perceberam que a vida fora das telas pode ser extremamente divertida e enriquecedora.

Queremos parabenizar nossos alunos pelo empenho e entusiasmo, e agradecer aos professores pela dedicação em proporcionar experiências tão valiosas. A prática de brincadeiras antigas não só conecta as crianças com o passado, mas também incentiva a criatividade, o trabalho em equipe e o desenvolvimento físico.

Estamos orgulhosos de ver nossos alunos explorando novas (e antigas) maneiras de aprender e se divertir. Que venham mais atividades como essa, que inspiram e ensinam através da brincadeira e da vivência.