Conscientização sobre Vícios e Dependências: Conversa com o Policial Danilo

A adolescência é uma fase de descobertas e experimentações, mas também pode ser um período vulnerável para o desenvolvimento de vícios e dependências. Por isso, os alunos do 9° ano do Colégio Global tiveram a oportunidade de participar de uma conversa franca com o Policial Danilo sobre o tema.

Durante a palestra, Danilo abordou os diferentes tipos de vícios, com foco especial no ciclo da dependência do álcool. Ele compartilhou informações importantes sobre os riscos e consequências do consumo excessivo de álcool, e incentivou os alunos a fazerem escolhas saudáveis e responsáveis em suas vidas.

A conversa foi uma oportunidade valiosa para os alunos refletirem sobre questões importantes e se conscientizarem sobre os perigos dos vícios, ajudando-os a tomar decisões mais conscientes e responsáveis em relação ao consumo de substâncias.