Celebração de Conquistas do Colégio Global

Na última semana, realizamos uma emocionante sessão cívica no Colégio Global para celebrar várias conquistas notáveis de nossos alunos e professores. Foi um momento especial para reconhecer o esforço, a dedicação e o talento de todos.

Alunos Destaque na OBMEP:

Alguns de nossos brilhantes alunos do Ensino Médio e do Ensino Fundamental II avançaram para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Parabenizamos cada um deles por seu empenho e paixão pela matemática. Sabemos que este é apenas o começo de uma jornada cheia de sucessos.

Aprovação de Helena na PUCPR:

Nossa aluna Helena, do 1° ano do Ensino Médio, conquistou uma grande vitória ao ser aprovada no curso de Farmácia na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Essa é uma prova de sua dedicação e esforço, e estamos extremamente orgulhosos de sua realização. Desejamos a Helena todo o sucesso em sua nova caminhada acadêmica.

5 Anos de Dedicação do Professor João:

Também comemoramos os cinco anos de dedicação do professor João à nossa escola. Seu compromisso e paixão pela educação têm sido inspiradores para todos nós. Agradecemos por todo o seu trabalho árduo e dedicação ao longo desses anos.

Preparamos essa sessão cívica especial para honrar essas conquistas incríveis e mostrar nosso apreço por cada pessoa que faz parte da família Colégio Global. Parabenizamos a todos os alunos e ao professor João por suas realizações e desejamos uma trajetória contínua de muito sucesso e realizações.

Esses momentos de celebração são importantes para reconhecer o trabalho árduo e a dedicação de nossa comunidade escolar. No Colégio Global, estamos comprometidos em apoiar e celebrar cada conquista de nossos alunos e professores. Que venham muitas mais vitórias!

.