Explorando a Arte Rupestre: Uma Jornada pelos Desenhos Pré-Históricos

Os alunos dos 3ºs anos A e B embarcaram em uma incrível jornada pela história, explorando a fascinante arte rupestre. Esses desenhos, feitos há milhares de anos em cavernas e paredões de pedra, retratam a vida cotidiana dos povos antigos, incluindo animais e cenas do seu ambiente.

Durante a atividade, nossos alunos tiveram a oportunidade de escolher seus animais favoritos ou aqueles representados nas pinturas rupestres. Com pincéis e tintas, eles deram vida a esses animais em seus próprios desenhos, inspirados pela arte pré-histórica.

Essa experiência não apenas despertou a curiosidade dos estudantes sobre o passado, mas também os incentivou a expressar criativamente o que aprenderam. Foi uma forma divertida e educativa de conectar-se com a história por meio da arte!

Continue acompanhando nosso blog para mais detalhes sobre as atividades educativas no Colégio Global.

Gostou? Compartilhe!