Área do Aluno

Aplicativos

Através das plataformas digitais você terá acesso às notas, atividades e todo universo de sala de aula na palma de suas mãos.

Aplicativos

Através das plataformas digitais você terá acesso às

notas, atividades e todo universo de sala de aula na

palma de suas mãos.

Plataforma de Ensino

O Colégio Global utiliza a plataforma Positivo On para que os alunos e familiares possam acompanhar seu desenvolvimento através de simulados, trilhas e revisões.

acompanhar seu desenvolvimento através de simulados, trilhas e revisões.

Uniformes

O uso do uniforme é obrigatório em todas as atividades escolares, inclusive no período extracurricular e de recuperação final.

O Uniforme é uma questão de organização, segurança e desenvolve nos alunos um crescimento no que diz respeito à responsabilidade, à adequação de comportamento e ao cumprimento das regras de convivência, bem como reforçando a identidade de grupo e criando um sentido de pertença.

O uniforme do Colégio Global busca aliar durabilidade, praticidade
e resistência a um visual jovem e moderno.

Onde encontrar:

Confecções Odete – (47) 3634-1369 Rua Barão
do Rio Branco, 67 – Centro – São Bento do Sul/SC

Karreban Confecções – (47) 3634-0240 Rua Jorge Lacerda, sl.
30 – Centro (ao lado da Relojoaria Scheide) – São Bento do Sul/SC

Maitêe Moda Exclusiva – (47) 3633-4747 Rua Visconde de