Celebrando 36 Anos de História: Uma Jornada de Sucesso do Colégio Global

No dia 22 de maio, o Colégio Global comemorou seu 36º aniversário em grande estilo! O ambiente estava repleto de festa, diversão e emoção, enquanto celebrávamos três décadas e meia de excelência educacional. Desde apresentações cativantes até brincadeiras nostálgicas, cada momento foi uma homenagem à nossa longa trajetória de sucesso.

Ao longo dos anos, o Colégio Global tem sido mais do que uma instituição educacional – tem sido uma comunidade unida por um propósito comum: fornecer educação de qualidade e moldar o futuro de nossos alunos. Este aniversário não foi apenas uma oportunidade para refletir sobre nossas realizações passadas, mas também para olhar para o futuro com esperança e determinação renovadas.

Agradecemos sinceramente a todos os colaboradores, alunos e ex-alunos que contribuíram para tornar o Colégio Global o que é hoje. Cada um de vocês desempenhou um papel vital em nossa jornada, e esperamos continuar a crescer e prosperar juntos nos próximos anos.