Ensino Fundamental – Anos Finais

O  aluno do Ensino Fundamental  – Anos finais, utiliza novas metodologias, tecnologia e  inovação  favorecendo   um aprendizado dinâmico,  que   desperta o interesse pelo conhecimento,  desenvolve o raciocínio lógico, a criatividade ,  a sensibilidade e autonomia.  A iniciação em projetos científicos , os hábitos de estudo,  o incentivo de práticas esportivas,  culturais  e  formação de valores fazem parte do dia a dia do aluno.

Projetos Científicos

Projetos que envolvem os alunos através de experimentos e construções de modelos em uma ou mais disciplinas, por meio de pesquisa.

Hábitos de Estudo

Em tempos de inovações e transformações tão rápidas, uma necessidade para qualquer estudante é criar o hábito de estudar, garantindo a capacidade de lifelong learning.

Leitura e Escrita

A habilidade de comunicação é indispensável para se tornar bem sucedido no século XXI e necessária em todas as etapas da vida. Saber ler, escrever e ouvir são componentes essenciais e que podem ser desenvolvidos através das inovações do mundo digital.

Valores

O Colégio Global parte de uma premissa onde os valores são fundamentais para a formação humanista do indivíduo, construindo a base de gerações futuras, com referência em princípios básicos, como o respeito ao próximo.

Font Resize