Programa Bilíngue

O Programa Bilíngue do Colégio Global, proporciona aos alunos uma vivência cultural, relacionada a língua inglesa, em um ambiente exclusivo de aprendizagem para a aquisição da segunda língua.
Entre os principais atributos do programa bilíngue , destacam-se a carga horária ampliada, o material didático internacional e multicultural , produzido pela Cambridge University Press, a assessoria pedagógica e principalmente os professores altamente qualificados. O programa é oferecido da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental Anos Finais.

PES Language Program

Além disso, nas aulas PES (Língua Inglesa), os alunos são preparados para exames de proficiência na língua inglesa, certificados pela Cambridge Assessment English, ambos no próprio colégio.

Conheça mais sobre nosso Programa Bilíngue – PES

Font Resize